Padre Fábio de Melo fala sobre a turnê “A Estrada Sou Eu”

Publicado por: Pe. Fábio de Melo, em 23 nov 2016

entrevista-rede-vida-luiz-henrique-casoni

Repórter: Luiz Henrique Casoni

Padre Fábio de Melo, um dos padres mais queridos e populares de todo Brasil retorna a São Paulo com seu novo show, em turnê por todo país com “A Estrada Sou Eu”, o padre emociona a todos por onde passa, gente que veio viver momentos de muita emoção e de renovação da fé.

“Padre, nesse show vimos músicas que falam de espiritualidade que falam ao coração, também com clássicos da Música Popular Brasileira, momentos de reflexão, como foi a concepção dessa nova turnê?” Perguntou Luiz Henrique Casoni, repórter do canal Rede Vida.

“Desde que comecei meu trabalho com a música eu sempre gostei de trazer a Música Popular Brasileira que me ajudava dizer o que eu queria dizer, nunca fui pretensioso de achar que só as minhas canções devem ser cantadas por mim, acho que tudo aquilo que favorece a comunicação dos valores cristãos e sobretudo quando tem um respaldo afetivo na memória do povo, cabe dentro do meu trabalho.” Afirmou o Padre Fábio de Melo.

No show o Padre Fábio de Melo transforma o palco num verdadeiro Santuário. O Repertório tem canções do seu novo CD, antigos sucessos e clássicos da Música Popular Brasileira, como: Romaria de Ricardo Teixeira, Disparada de Geraldo Vandré e Apenas Mais Uma de Amo de Lulu Santos.

“A Estrada Sou Eu é uma turnê que estamos fazendo resgatando tudo aquilo que foi importante na minha vida musicalmente falando, todas as músicas que de alguma maneira nos ajudaram a construir o discurso que nos fez chegar até aqui. Então para nós tem sido um prazer, porque a gente canta o velho e também o novo. Tudo que está desde o primeiro disco até o último.” diz o Padre.

“Quem acompanhar o Padre Fábio de Melo sabe da tragetória dele com discos gravados, livros escritos, também atuante na comunicação, programa na televisão e de um tempo para cá uma personalidade com bastante expressão também na internet, senhor encontrar nas redes sociais uma forma de evangelização?” perguntou Luiz.

“Eu acho que é um facilitador de encontros. A rede social ela me coloca de maneira muito direta em contato com as pessoas. Isso é bom e ruim, tem os dois lados, nada na vida é só bom ou só ruim. Então eu tenho aproveitado muito mais para estabelecer vínculos, um primeiro encontro do que necessariamente fazer um trabalho mais formal como eu faço na televisão.” afirma Fábio de Melo.

Após o show o repórter Luiz Henrique Casoni fez algumas perguntas ao público sobre o que acharam do mesmo. “Maravilhoso, amei, só bênçãos” exalta Eliene da Silva – secretária. “Gostei muito, ele está de parabéns” elogia Olimpia Mandeli – aposentada. “Que o maior ouro está dentro de nós e não fora” diz Regina Pereira da Silva – psicóloga.

 

Inscreva-se em nosso canal: CLIQUE AQUI


Veja a agenda de Shows da turnê “A Estrada Sou Eu”:

Clique Aqui